
Apesar de ainda não ter nome, o cantor se encontra compondo temas juntamente com a aclamada compositora Diane Warren, com quem já trabalhou em Rebels, o único álbum em inglês do grupo RBD.
“Diane é uma rainha do pop, acredito que tem mais números 1 na Billboard do que os próprios Beatles, é uma pessoa muito simples, honesta, carismática, que estuda tudo de você, seu timbre de voz, o que pode ou não.Para estar colaborando, fazendo músicas juntos, não apenas cantando o que ela faz, é algo difícil, mas muito bonito ao que ela está se abrindo”, disse em entrevista o cantor.
“Também estou trabalhando com Kara DioGuardi, uma mulher que já fez temas de Leona Lewis, as novas de Pink, Katy Perry, Kelly Clarkson, é espetacular”.
Entre as surpresas da produção, que poderá sair a venda no final do verão (inverno no Brasil), o público também encontrará um dueto com Amandititita.
“É um disco com muitas colaborações, mas estou querendo escolher apenas os melhores temas. Fazer uns 20, 30, ou mais, e escolher os pontos chaves.”
“Fiz uma canção com Amandititita que se chama ‘Culero’, que está muito boa, fala de coisas sociais. Agora estou morando em Los Angeles, trabalhando com americanos, ingleses e mexicanos, enriquecendo o disco”.
Procurando conquistar o mercado estadounidense, o também ator cantará em inglês, e talvez algo em português, pois o mercado brasileiro lhe abriu portas graças ao sucesso do RBD no país sulamericano.
“De verdade, sim, eu gostaria de cantar algo em português, claro. No último disco fiz uma versão de ‘Aún Sin Ti’ em português, mas agora que estive no Brasil me dei conta que as pessoas querem cantar em espanhol, não querem em português. É muito divertido. Talvez façamos algo em português para o público que não conhece o RBD”.
Fonte: AM.com.mx
Tradução e Adaptação: RBD-Forever.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário